terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Revista Mama Sume



Camaradas

Já se encontra disponível a última revista MAMA SUME. Pode ser adquirida nos locais habituais. Os sócios devem procurá-la na na nossa delegação, na Sede Nacional, assim como nas demais Delegações espalhadas pelo País.

MAMA SUME

sábado, 3 de janeiro de 2009

Mães de Portugal

Nota (Actualização 14/1/2009) - A Senhora encontra-se bastante melhor. Já saiu do coma, no entanto as sequelas só o tempo poderá apagar. Obrigado pela vossa solidariedade nas diversas mensagens de apoio que entretanto foram enviadas.

Como alguns sabem a mãe do camarada Fur. Pires, que faleceu no 25 de Novembro de 1975, encontra-se em coma no Hospital do Barreiro. Embora com bastantes melhorias, o seu estado continua muito reservado. Agradeço a todos que colaboraram na onda de solidariedade enviando mensagens sms para o seu outro filho. Chamo a este post Mães de Portugal, pois elas geraram seus filhos que mais tarde defenderam Portugal com orgulho e satisfação do dever cumprido. A todos os que queiram deixar aqui mensagens de força e conforto ao Vitor Pires (irmão do Fur. Pires) serão devidamente encaminhadas para o mesmo. Esta onda de solidariedade Comando demonstra a nossa força e o sentido de dever e o que está escrito no Código Comando.

Obrigado Amigos.

Mama Sume