quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Facebook

Camaradas

Convidamos todos os sócios, amigos e familiares a nos visitar na nossa página no Facebook.

https://www.facebook.com/event.php?eid=229939433709599&ref=notif¬if_t=event_invite#!/groups/164883020211499/

Comissão Coordenadora
MAMA SUMAE!

Jantares de Quarta-feira - Nota

Camaradas

Os Jantares de Quarta-Feira tem sido um Ex Libris desta Delegação. Que o prove a constante participação massiva de sócios, amigos e novas pessoas que tem participado.

Nesse sentido temos elevado um pouco a fastia, tendo esta delegação investido em actividades complementares. Já tivemos numeros de Magia, que deliciaram adultos e crianças. Grupos musicais Populares, que nos alegram e complementam um ambiente festivo.

Continuamos a contar com a vossa importante presença e todo faremos para continuar a ser pro-activos.

Comissão Coordenadora
MAMA SUMAE!

Grupo Motard - Uma referência


Camaradas

Gostariamos de deixar aqui uma referência ao Grupo Motard. Nasceu de uma ideia, criou corpo e agora voa pelas estradas de Portugal. Depois da sua criação, em que temos orgulho de ter sido nesta nossa casa, já estiveram presentas na concentração de Faro ( ver fotos) bem como outras actividades que tem planeadas.

Visitem a página dos mesmos em: https://www.facebook.com/event.php?eid=229939433709599&ref=notif¬if_t=event_invite#!/groups/172466056136425/



Comissão CoordenadoraMAMA SUMAE!

29 de Junho de 2011



Camaradas

Esta delegação mais uma vez esteve presente no nosso dia. O dia da unidade, de grande sentido para os Comandos, foi mais uma vez realizado na nossa actual casa. O quartel da Carregueira este repleto de pessoas, que demonstra que a causa Comando está viva e recomenda-se.

Comissão Coordenadora
MAMA SUMAE!

Festas Populares

Camaradas

Como é habitual esta delegação organizou festas nos Santos Populares. Nos dias 11 e 23 de Junho de 2011, houve festa e foi sem duvida um momento único para as familias Comando. Com comida, bebida e muita Musica, estas foram na opinião de muitos as mais bem organizadas e completas festas populares realizadas na nossa casa.
Serão sempre bem vindos foliões que nos queiram visitar. Temos as condições para vos proporcionar muita alegria.



Comissão Coordenadora
MAMA SUMAE!

10 de Junho de 2011 - Dia de Portugal

Camaradas

Como é habitual esta Delegação este representada neste importante dia para todos aqueles que vestiram a "camisola" de Portugal, seja em estado de Paz seja em estado de Guerra. Bem Hajam combatentes por Portugal.

Comissão Coordenadora
MAMA SUMAE!

Monumento aos Ex-Combatentes de Almada

Camaradas

Informa-se que desde o passado dia 7 de Junho de 2011, que foi constituida uma equipa coordenadora e instaladora de um monumento na cidade de Almada. A Delegação de Comandos de Almada faz parte da emsma bem como o Sr. Amadeu Silva (mentor da ideia) a Associação de Fuzileiros e um grupo de Para-quedistas amigos desta nossa casa.
Vamos por em prática esta causa que nos é muito especial e daremos mais noticias sobre a mesma, após o Verão.

Comissão Coordenadora
MAMA SUMAE!