segunda-feira, 29 de julho de 2013

INAUGURAÇÃO DA NOVA DELEGAÇÃO EM POMBAL

                                          28/07/13


Foi mais um dia de alegria e emoção para a Delegação de Pombal, e também para a Associação de Comandos. Mais uma vez, recebemos uma escola que estava em estado devoluto. Desta vez, coube à Câmara de Pombal, atribuir esta escola para ser uma mais valia para os Comandos desta zona. Esteve presente o Presidente da Câmara o Sr. Engº Narciso Ferreira Mota.

Estando Pombal em festa, também foram visitados pela SIC.

Os Comandos, após a confraternização, ainda fizeram parte das festas de Pombal, integrando-se no cortejo da Procissão, que, para Pombal, é o ponto mais alto das festas.



















Para mais fotografias siga este link:

Quero deixar aqui uma nota de agradecimento pela dignidade que o Comando e Bombeiro de Caldas da Rainha João Fragoso colocou no Guião de Almada. Muito Obrigado Camarada. Mama Sume

sexta-feira, 19 de julho de 2013

CAIXA DE SUGESTÕES

CAIXA DE SUGESTÕES


Exmos sócios

Conforme acta nº1 de 6/5/13, os nossos sócios terão a partir desta data uma colaboração mais participativa nas decisões desta Delegação, com o objectivo de vos poder servir melhor.

Deixando as sugestões em caixa, devidamente identificadas, que serão estudadas e discutidas em reuniões de direcção, e todas terão direito a resposta.

Contamos desde já com a Vossa participação.


Gratos desde já pela Vossa atenção
                                                   A Direcção

segunda-feira, 15 de julho de 2013

6º Aniversário de Oliveira de Azemeis (DELOAZ) 14/07/2013

Realizou-se a 14/7/13, o 6º Aniversário da Delegação de Oliveira de Azemeis, onde a Del de Almada também esteve representada.
Esta Delegação deseja os maiores sucessos associativos.

çã








domingo, 14 de julho de 2013

Almoço Convívio em Évora 13/7/13

Évora 13/7/2013 - Almoço Convívio

A Delegação de Almada esteve presente no Almoço Convívio, um da vasta lista de actividades 2013.
Este Almoço, também serviu para apresentar a nova Direcção.
Em nome da Delegação de Almada e em meu pessoal, quero nesta página felicitar a Direcção pelo sucesso obtido neste almoço.
"3 Muito"

Muito bem organizado
Muito simples
Muito  bom

Parabéns Évora



















domingo, 7 de julho de 2013

Aniversário e Eleições em Coimbra 7/7/13

A Delegação de Almada esteve representada no Aniversário e Eleições de Coimbrae, pelo Director efectivo Luis Afonso e sócio Nelson Teixeira.




PARABÉNS à Nova Direcção, são os votos da Delegação de Almada



3º Aniversário do Monumento ao Combatente em Santa Catarina em 7/7/13

A Delegação de Almada, foi convidada a estar presente no 3º Aniversário do Monumento ao Combatente em Santa Catarina - Caldas da Rainha, que para nós foi uma grande honra em poder participar.






sexta-feira, 5 de julho de 2013

Noite de Fado a 3/07/13

Por Costa Pereira


Uma noite de grande sucesso....
Obrigado a todos os presentes, sem vós nada disto teria sido possivel. Muito em especial agradeço, ao simpático casal Piteira, por nos ter presenteado com a sua visita e fazerem parte das minhas amizades.
Muito em especial um abraço de apreço ao Andre Dias, guitarra portuguesa e ao
Jerónimo Mendes, viola de fado, pelo desempenho e mestria no acompanhamento dos fadistas. Agora aos fadistas, Nelson Teixeira,Sonya Da Silva FadoQuim CiganoAna Paula RelvasFernando Silva, Natalia Pereira, Leandro Belo, Antonio Roque, não esqueçendo os grandes do fado deste país, que por amizade me presentearam com a sua presença. Um beijinho muito grande e um grande abraço para O Nuno de Aguiar e Florinda Maria.
Também o meu abraço para o amigo Ilidio Dias, pela paciência de nos pôr fotogénicos para ficarmos bem na fotografia.
Por ultimo ao Presidente Carlos Costa Inverno, ao Vice-PresidenteCelestino Rodrigues a toda a Direção e ao Staff de Deleg. Almada da Ass. de Comandos, que se mostraram incansáveis para que nada falhasse. Principalmente as nossas gargantas sedentas....
Um obrigado e um bem haja. Cá estamos para a próxima.

  •                                   Muito Obrigado