sábado, 3 de janeiro de 2009

Mães de Portugal

Nota (Actualização 14/1/2009) - A Senhora encontra-se bastante melhor. Já saiu do coma, no entanto as sequelas só o tempo poderá apagar. Obrigado pela vossa solidariedade nas diversas mensagens de apoio que entretanto foram enviadas.

Como alguns sabem a mãe do camarada Fur. Pires, que faleceu no 25 de Novembro de 1975, encontra-se em coma no Hospital do Barreiro. Embora com bastantes melhorias, o seu estado continua muito reservado. Agradeço a todos que colaboraram na onda de solidariedade enviando mensagens sms para o seu outro filho. Chamo a este post Mães de Portugal, pois elas geraram seus filhos que mais tarde defenderam Portugal com orgulho e satisfação do dever cumprido. A todos os que queiram deixar aqui mensagens de força e conforto ao Vitor Pires (irmão do Fur. Pires) serão devidamente encaminhadas para o mesmo. Esta onda de solidariedade Comando demonstra a nossa força e o sentido de dever e o que está escrito no Código Comando.

Obrigado Amigos.

Mama Sume

3 comentários:

Anónimo disse...

Lamentamos a fase dificil que a mãe do nosso saudoso Camarada está a passar. Fazemos votos para que ultrapasse de forma positiva esta situação o mais rápidamente possivel colocando-nos desde já á disposição da familia para no que for necessário mediantes as nossas possibilidades.
MAMA SUMÉ
( Aqui estamos presentes )
Delegação de Almada

O BAR DO OSSIAN disse...

O Bar do Ossian é solidário convosco e expressa votos de boas melhoras à mãe do vosso camarada, que tombou num momento ingrato da nossa História recente.

A Pátria não esquece os seus.
Abraço lusitano!

Anónimo disse...

Lamentavelmente chegou-nos a triste noticia do falecimento da Mãe do saudoso Furriel Pires.
Sinceras Condolências á Familia da Delegação de Almada.
Paz á sua Alma.
MAMA SUMÉ