domingo, 12 de abril de 2009

81º Curso Comandos - 25 Anos

Caro Camarada Comando do 81º Curso;

Estás convocado para o almoço/convívio comemorativo dos 25 anos do 81º Curso de Comandos.

Data e Hora: 01/05/2009 (Sexta-feira feriado) às 13Horas.

Local: Restaurante “EUROPA” em Santa Maria da Feira
(a 300 metros da saída da portagem da A1 - Feira)

Zona Industrial do Roligo
Espargo
Santa Maria da Feira
Telef.: 256 330 440

PREÇO: 25,00 € por pessoa com o bolo do 81º Curso de Comandos incluído.

CRACHAT DE PRATA dos 25 anos de especialidade COMANDO
Preço = 15,00 €

REGRAS e MODUS OPERANDI

1) Solicito que respondas a esta CONVOCATÓRIA confirmando a tua presença no evento para o endereço de e-mail abaixo indicado até 22/04/09 ou antes e nesse dia receberás a indicação do NIB da conta bancária para onde deves enviar a transferência ou efectuar o depósito relativo à tua inscrição. A sala já está reservada, só falta confirmar nº de presenças.
NOTAS:
A gestão da conta bancária de suporte à tesouraria do evento ficou a cargo conjuntamente do Furriel José Vieira, do Aspirante Narciso Soares e do Alferes Fernando Almeida, pois prevê-se um grande nº de aderentes/convocados para esta missão.
O CRACHAT de prata ficou a cargo do Furriel José Vieira para conseguir preço especial em Gondomar (terra do ouro e prata)
Caso não pretendas o Crachat de prata inscreves-te só para o almoço e referes isso no email de resposta, pois precisamos de saber o nº exacto de interessados para os mandar fabricar.

2) Esta convocatória vai ficar inserida no site www.paivaduarte.com do 81º CURSO CMDS que o Aspirante Duarte criou para publicitar este evento e que deve ser “visitado”, pois já está recheado com fotos e notícias, pelo que podes e deves dar também o teu contributo.

3) Vai ser inserido no site acima indicado um croqui com a localização do restaurante.

4) Caso pretendas alojamento para a noite anterior ou posterior sugiro que faças a marcação directamente para o HOTEL IBIS no EUROPARQUE na FEIRA ou para o HOTEL NOVA CRUZ, que praticam preços aceitáveis.

5) Deves divulgar esta mensagem pelo maior nº de COMANDOS do nosso CURSO que conheças, para que o evento seja um êxito com o máximo de presenças.

Um abraço
Aspirante “CMD” Pedro Belchior
pedrobelchior@netcabo.pt

Comissão Coordenadora
MAMA SUMAE!

1 comentário:

DELTA1 disse...

Votos que seja mais uma vez um mágnifico convivio e mais um marco em pról da continuidade da Familia Comando e do seu Espírito de Corpo!
Bem Hajam!
Mama Sumé
J.Eduardo Rosa