sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Sócios da Delegação - Nota de Divulgação


Camaradas

Ficou aprovado em reunião de direcção, novas normas no que diz respeito aos famigerados e já inesqueciveis jantares de Quarta-feira nesta Delegação. Agradeço que contactem a Delegação no sentido de vos ser informado as novas normas que entram em vigor já em Outubro face ao crescente número de participantes e ao espaço reduzido que dispomos.

Igualmente ficou aprovado iniciarmos uma sociedade para o Euromilhões, pelo que também agradecemos que os interessados se desloquem a esta Delegação para fazer a sua inscrição.

Obrigado
Comissão Coordenadora
MAMA SUMAE!

2 comentários:

Anónimo disse...

O nosso Macedo começou no seu serviço de Director na Sede ás quartas feiras este mágnifico marco que já é uma referência irreversivel na vida Associativa da Delegação. Parabêns Macedo vamos dar continuidade a estes convivios que são sem dúvida um marco com o cunho do trabalho que estamos a fazer em prol da continuidade da familia Comando.
Quanto á sociedade do Euromilhões inscrevam-se " A Sorte Protege os Audazes"
Bora malta só sai a quem joga!
Mama Sumé
José Rosa - Delg. Almada

DELTA1 disse...

Pessoal saiu-nos 15 Milhões de Euros na sociedade valor este a distribuir pelos participantes! Tava a brincar!!!!.. mas só sai a quem joga, bora lá aumentar os participantas nesta sociedade se bater estamos todos de parabêns assim como a Delegação que recebe 10% conforme aprovado pela Direcção da Delegação.
Audaces Fortuna Juvat
Delg. Almada
MAMA SUMÉ