sábado, 24 de outubro de 2009

34º Aniversário da Associação de Comandos e Evento da Delegação ( NOVA INFORMAÇÃO)


Camaradas
A nosso pedido a socialite Victoria Beckham apresentou hoje o seguinte evento:

" A Delegação de Comandos de Almada aproveitando o 34º Aniversário da prestigiada Associação de Comandos fundada a 14 de Novembro de 1975, vai realizar um evento especial no restaurante do Parque de Campismo de Sesimbra, onde acima de tudo pretendemos reunir os amigos, as familias e passar um belo final de tarde num sitio magnifico".

Mais informações devem contactar a Delegação ou os seus membros de Direcção para se inscrever e poder participar neste evento magnifico. Só não sabemos se a Victoria vai lá estar...de resto, será como de costume, festa e muita animação.
Nome do Restaurante - Forte do Cavalo - Parque de Campismo de Sesimbra
Ementa - Rodizio de Carnes
Horário - A partir das 16H00
Preço:
Adultos - 11,00€
Crianças ( Entre 10 a 18 anos) - 6,00€
Crianças ( Menos de 10 anos) - Grátis
Nota - Tragam as Castanhas e a Agua Pé e outras Aguas Espirituosas - É a Vossa colaboração, importante e de acordo com a data.


Comissão Coordenadora
MAMA SUMAE!

2 comentários:

DELTA1 disse...

Amigos e Camaradas Comandos em principio a nossa amiga e futura sócia estraordinária Victória estará presente em Sesimbra segundo nossa conversa telefónica pois nessa altura estará em águas Portuguesas num dos seua habituais passeios no seu Iate,aguardamos assim a sua confirmação?
Independente dessa presença era de vital importânçia o maior numero de convivas pois trata-se de mais um anivresário da Associação de Comandos que queremos comemorar com aquele apanágio que nos é peculiar.
Aparecam! inscrevam-se, contactem a Delegação
MAMA SUMÉ

DELTA1 disse...

Fomos recebidos em casa de Comando portanto não existem dúvidas pela forma em como correu este mágnifico convivío, só perderam os que não puderam estar vejam o próximo artigo sobre este dia que vai ser publicado.
Aproveitanto a data "Parabêns á Associação de Comandos" pelo seu 34º Aniversário
MAMA SUMÉ! Sempre!
Abraço
J.Rosa
Delg. Almada