quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

2º Encontro Cinegético Deleg. Cmds. Almada

Caros Camaradas e Amigos,
Decorreu no dia 05/12/2009 o segundo encontro cinegético da Delegação de Comandos de Almada.
Mais uma vez e, conforme se esperava, (contrariando as expectativas e profundos conhecimentos cinegéticos de alguns “Velhos do Restelo”), foi um enorme sucesso.
Não são demais os agradecimentos que possamos efectuar, pecando sempre por serem poucos e insuficientes, á forma cordial e amiga, como fomos recebidos em sua casa pela família Vacas de Carvalho.
Quanto ao evento efectuado, este decorreu como era principal objectivo, sem a ocorrência de qualquer incidente (tirando o facto do nosso camarada Couto ter sido violentamente agredido por uma perdiz).
Todos os participantes fizeram o gosto ao dedo, tendo sido o número de peças cobrado (+ de 50%) bastante bom, tendo em conta ser para alguns dos atiradores presentes, a primeira vez que atiravam ou participavam numa largada.
Como se verificou no final, a satisfação foi geral, tendo já ficado no ar o bichinho para o próximo encontro.
Independentemente do acto cinegético, foi o convívio vivido entre Camaradas, familiares e amigos que nos deixa motivados para a organização de futuros eventos.
Não podemos terminar sem de uma forma especial agradecer aos Amigos que nos acompanharam neste dia, pois sem a sua colaboração tinha sido impossível.
A todos os Camaradas, Familiares e Amigos um muito OBRIGADO.




Comissão Coordenadora
MAMA SUMAE!

3 comentários:

DELTA1 disse...

Sem palavras o comentário do artigo diz tudo até me é dificil introduzir mais alguns adjectivos para complementar o agrado com que os participantes demostraram o quanto valeu este momento de convívio, sem palavras temos que repetir, havemos de dar noticias em breve!
Mama Sumé
Abraço

DELTA1 disse...

Numa das fotos em que está o Metrelhadoras e o Couto a olhar para o ar, imaginem o que é o Metras lhe disse???
Compadre olha ali uma Perdiz morta, e é claro o Couto olhou para cima e disse adonde? adonde???
Abraço
DELTA1

Anónimo disse...

Mais uma iniciativa de sucesso, de louvar toda a colaboração e o empenho da organização.
Mama Sumae.
Paulo Garcia