segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Prémios Escolares


Camaradas

Na nossa ceia de Natal efectuámos a entrega dos prémios escolares relativamente ao ano 2008/2009. Um prémio de incentivo para quem leva os estudos a sério, como preparação para uma vida melhor.

Este ganhou ganhou a filha do nosso associado Paulo Garcia. A Sandra frequentou o 6º Ano com distinção e assim ganhou um merecido prémio patrocinado pelo Restaurante a "Tasquinha do Ramos" no Feijó.

Pede-se aos sócios para inscreverem os seus filhos ou netos que este ano frequentem o 6º, 9º e 12º afim de que no final do ano lectivo sejam devidamente aceites as respectivas inscrições.

Comissão Coordenadora
MAMA SUMAE!

3 comentários:

Unknown disse...

Ola Camaradas de Almada. Um grande abraco para voces. Tive um enorme prazer em ter estado aí convosco.
Infelizmente o que é bom acaba depressa e Sábado ja tou de volta ao Luxemburgo mas levo no coracao mais alguns camaradas que conheci na Associacao Almada.
Quero-vos desejar um próspero ano de 2010 e que os piores momentos no novo ano sejam os piores do ano que está a acabar.
Carlindo Amaral
Mama Sumae

Paulo Garcia "Comando" disse...

Assim, com resultados escolares destes, um Pai sente orgulho nos seus filhos. É uma extensão daquilo que somos. Parabéns Sandra, continua a trilhar esse caminho.
do teu Pai que te adora.

DELTA1 disse...

Foi uma mágnifica Ceia de Natal uma grande festa entre sócios e Familiares com a presença do nosso Eterno e Carismático Comandante Jaime Neves, esta Delegação teve muita Honra e orgulho na sua presença.
Para além da troca de Prendas tivemos a Cereja no Bolo com a entrega do Prémio Escolar da Delegação em que a nossa Sandra Garcia foi a contemplada Parabéns amiga continua, força para o ou "os" próximos anos os prémios não fogem!!
DELTA1