quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Obras na Delegação de Almada - Apelo aos Sócios

Camaradas
Serve a presente para informar que as obras decorrem a bom ritmo, estando agora a entrar na sua fase final que vai obrigar a delegação a estar fechada uns dias ( mais ou menos uma semana) para colocação do chão, trabalhos de electricidade, pinturas e os necessários acabamentos.

Queremos desde já agradecer a todos os sócios que colaboraram com donativos em materiais e mão-de-obra que nos permitiram executar este magnifico trabalho com os menores custos para a Delegação. Gratos pela horas dispendidas e empenho.

Queremos também aproveitar o momento para de novo vos apelar ao pagamento das vossas quotas e que façam esse dever que tem para com a Associação de Comandos. Só assim, com a ajuda de todos, podemos continuar a efectuar um trabalho em crescendo, com ritmo, com vontade e amor a esta causa que a todos nos une, os Comandos!!!

Fotos de alguns trabalhos:


Comissão Coordenadora
MAMA SUMAE!

1 comentário:

DELTA1 disse...

Pois é!, a vontade, o gosto,a abnegação e o acreditar,são o mote da carolice para um grande amor pelos Comandos dão no resultado em que está a nossa casa, até vão cair de costas quando a visitarem!...
Aparecam agora até dá gosto o terminar das obras vai ser muito em breve contamos com a vossa colaboração, esforço e dedicação , estamos na recta final
Bora lá agora vai!!!!!!!!
Abraço
Delta1