quinta-feira, 26 de maio de 2011

Sócios - Informação Importante

Camaradas

Esta direcção informa os sócios na lista afixada na Delegação, que têm até dia 30 de Junho de 2011 para regularizar a sua situação de quotas. Após essa data o processo transitará para a Direcção nacional deixando os sócios de pertencer à Delegação de Almada por incumprimento e aplicando a directiva 02/2010, ficam com a sua situação e direitos estatutários suspensos.
Esta lista diz respeito a sócios cuja divida remonta a anos anteriores de 2010. No próximo mês de Setembro a mesma será revista a actualizada para quem tenha dívidas respeitantes ao ano de 2010.
PS – Os valores em divida incluem a actualização da quota suplementar a partir de Junho de 2010.
Alguma dúvida favor contactar a Direcção.
Muito Obrigado.

Comissão Coordenadora
MAMA SUMAE!

3 comentários:

Anónimo disse...

Muito bem assim é que é!!

cmds inverno disse...

Ter uma Boina e um Crachá não faz um comando. Um Verdadeiro Comando tem de reunir e orgulhar-se de todos os Itens integrados no Código Comando, ser um exemplo na Sociedade, onde o Associativismo, neste caso, tem um enorme papel e responsabilidade.
Deixo aqui, algumas frases retiradas do Código Comando, para reflexão de todos.

Código Comando
“O COMANDO não aceita nem a desobediência, nem o desrespeito pelas regras da disciplina e da honra.
O COMANDO não admite a mentira mas respeita os estóicos e abnegados que servem sem preocupação de paga ou de satisfação de interesses de qualquer natureza.
O carácter, a lealdade, a fidelidade, a obediência e a determinação são virtudes inalienáveis do COMANDO Sejam quais forem os seus dotes de saber o COMANDO que as não possua ou as despreze deve ser inexoravelmente privado do seu título.”

Ser Comando é uma forma de estar na vida.
Vale a pena pensar nisto
Inverno

Anónimo disse...

Também é uma questão de dignidade...