quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

30 Anos do 81º Curso de Comandos

Vários elementos da Delegação de Almada estiveram no almoço dos 30 anos do 81º Curso de CMDS que se realizou no dia 8 na antigo destacamento de Comandos em Stª Margarida (Base Militar) com a presença de cerca de 60 participantes entre Camaradas CMD e famílias. Com uns quilos a mais, os nossos camaradas não pausaram na partilha de experiências e histórias que marcaram e fazem parte da história da vida de quem por lá passou.

Em outra situação uma esposa comentou um tanto admirada: "ano após ano os nossos homens contam exactamente as mesmas histórias, mas sempre como se fossem contadas pela primeira vez e riem-se e divertem-se como se se tivessem separado há pouco mais de alguns meses".

É assim o espírito do soldado de elite. Camaradagem sã e real.

MAMA SUME!


No próximo ano Almada receberá o aniversário Nº 31.

O restante das fotos pode ser encontrado AQUI

1 comentário:

Delta1 disse...

Foi um magnifico encontro de Comandos com o verdadeiro espirito de camaradagem algo que nunca tinha visto nas CCMDS ou cursos da geração dos anos 80, começou logo cedo com carreira de tira em plena estação de Stª Margarida com Carabina e Pistola de 1.22. nota apesar da idade de ceguetas nunca... Parabéns aos Camaradas do 81º CCMDS - 1º DE 84 Mama Sume
Delta1