domingo, 1 de março de 2015

XI Aniversário

Teve lugar na passada 6ª feira as comemorações do XI aniversário da Delegação de Almada e Seixal da Associação de Comandos. Um grande abraço fraterno e o nosso muito obrigado a todos os que nos honraram com a sua presença neste marco importante na nossa história.


Destacamos a presença dos nossos convidados o vereador Dr. Rui Jorge Martins a representar o presidente da Câmara Municipal de Almada, o presidente da Assembleia Municipal de Almada, sr. José Maia, o presidente da União das Freguesias de Almada, Cova da Piedade, Pragal e Cacilhas, sr. Ricardo Louçã, o sr. Freitas Sampaio, membro da Direcção Nacional da Associação de Comandos em representação do presidente da mesma, o sr. Jaime Silveira presidente da Delegação de Lisboa da Associação de Comandos, o MajGen/Pilav João Cartaxo Alves, responsável da instrução na FAP e também a Dª Joaquina Soares, presidente da Associação Desportiva e Cultural da Quinta do Bau Bau.

Desenrolou-se a cerimónia na sala MajGen/Cmd Jaime Neves, sala esta inaugurada pelo próprio há precisamente 4 anos. Foi lido o código COMANDO seguido de alguns discursos proferidos pelas entidades convidadas.


Segui-se um jantar de confraternização onde a boa disposição foi a rainha da noite. Entre os veteranos e os mais novos a camaradagem foi igual, não havendo quaisquer distinções entre idades, ou locais de serviço, sendo já apanágio da nossa família esta união forjada na dureza.

Contamos sempre convosco.

MAMA SUME!

As fotos podem ser vistas AQUI

1 comentário:

Delta1 disse...

Bem hajam a todos os presentes que quiseram estar connosco nesta dia de aniversário, o XI, "o tempo voa".
Longa vida á Delegação de Almada e Seixal

Mama Sume