segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Nota de Falecimento - Mãe do Fur. Pires(Nov/75)


Camaradas

Infelizmente, esta Direcção tem o desgosto de informar que a mãe do nosso Camarada Fur.Pires que faleceu no 25 de Novembro de 1975, nos deixou hoje, vitima de doença.( Conforme já tínhamos aqui noticiado).
É com grande pesar e constrangimento que apresentamos as nossas condolências à família Pires, relembrando aqui uma passagem do funeral Comando... "Compreendo por fim, por isso creio que quando o corpo deste moço descer à terra fria e a última lágrima de alguém que muito queria, ainda não tombou, a sua alma, com a qual nunca se enfeitou, não sei se foi ao céu, a caminho de Deus, mas sei que subiu e se salvou !" ... ela assim vai ter com o seu adorado filho que perdeu em Novembro de 1975, que em perfeito recolhimento não esquecemos, mas que Portugal teima em esquecer.

O corpo estará hoje na Igreja da Moita, sendo o funeral amanhã dia 3.2.2009 pelas 16H00 no cemitério da Moita. Agradecemos a comparência de quem assim estiver interessado em dizer um adeus final à mãe de um dos nossos heróis.

MAMA SUMAE!

Sem comentários: