quarta-feira, 27 de maio de 2009

1º Aniversário da Sede Delegação Comandos de Almada



Camaradas

Há dias felizes. Há pessoas felizes. Há oportunidades únicas. O dia 24 de Maio de 2009 ficará para sempre gravado na nossa memória como um dia que nunca esqueceremos. Por diversos factos.

1º Pelas presenças ilustres que nos fizeram o favor de visitar, como o eterno Comandante Jaime Neves, o actual Cmdt. Do CTC Coronel Graça, o Sr. Cmdt da BA6 representando a Força Aérea, representantes do corpo de Fuzileiros, Tropas Pára-quedistas e outras entidades civis, como os Bombeiros de Almada e Cacilhas, Sport Almada e Figueirinhas, etc.

2º Pela presença apreciada e carinhosa da representação da Associação de Comandos e Delegação de Lisboa.

3º O nosso agradecimento às nossas famílias, que incorporaram o espírito Comando e nos tem apoiado incondicionalmente nesta nossa cruzada, sem elas nada disto seria possível.

4º Um grande abraço às dezenas de sócios e amigos que passaram para nos dar um abraço. As diversas gerações que se encontraram e demonstraram claramente que os Comandos estão vivos e recomendam-se. Um dia de emoções, de carinho, de memórias, de paz de espírito.

As palavras nunca serão suficientes para comprovar este dia, nem podemos colocar em imagem, todos os momentos, mas fica este registo onde claramente se vê o quão especial foi este dia. Obrigado a todos pela presença, que encheu de orgulho esta Direcção.

Dever Cumprido. Mama Sumae!!!!!
Comissão Coordenadora

2 comentários:

Unknown disse...

Parabens pelo vosso 1º aniversario e que seija o 1º de muitos mais.
eu devo uma visita ai a sede,em breve o farei,enquanto isso não aconteçe deixo um grande abraço a todos os camaradas que poderam ,quizeram e fizeram essa grande obra.
Parabéns.

Félix

DELTA1 disse...

A Delegação já tem 6 anos de vida com um ano de Sede ou nossa(Casa) como lhe chamamos. Ao longo deste percursso não faltaram as cerimónias ou convivios que guardamos na retina, mas este sem disprimor dos anteriores foi sem dúvida o culminar do convivio Comando da ligação entre sócios e amigos de várias gerações em suma de camaradagem Comando.
Audaces Fortuna Juvat
J. Eduardo Rosa
Pres. Deleg. Almada
PS.Como diz o T.Prado foi de tremer!!