terça-feira, 5 de maio de 2009

Reunião de Direcção

Camaradas

A direcção da delegação de Comandos de Almada, reuniu ontem na sua sede, tendo daí resultado a seguinte informação de interesse para os seus associados:

1º Aprovação do projecto de aulas de explicação para os filhos e netos dos sócios nas disciplinas de Matemática, Ciências da Natureza e Português. Dimensão das turmas a definir após inscrições. Preço hora 6€. Local da explicação - Sede da Delegação. Os interessados devem contactar esta direcção.

2º Confirmação do Passeio de Barco no próximo dia 16 de Maio de 2009. Os inscritos devem contactar a direcção para lhes ser fornecido demais elementos logisticos.

3º 24 de Maio de 2009 vai ser o 1º aniversário da nossa sede. Vamos ter alguns convidados protocolares, aqui daremos mais informações, no entanto todos os associados e amigos estão convidados a aparecer por cá. Um sonho tornado realidade com bastante esforço.

4º Eventuais colaborações com a protecção civil e a C.M.Almada, serão oportunamente divulgadas em caso de concretização, nomeadamente os eventos do 50º Aniversário do Cristo-Rei, evento Mexa-se pela sua saúde e Floresta Segura.

Comissão Coordenadora
MAMA SUMAE!

Sem comentários: