quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Eleição dos Corpos Sociais 2014

Por motivos de indisponibilidade profissional da direcção cessante, foi levado a cabo no dia 4 do presente mês uma eleição antecipada dos novos corpos sociais da Delegação de Almada e Seixal da Associaçao de Comandos de Portugal com a presença do Dr. Lobo do Amaral, presidente da Associação Nacional de Comandos. A nova direcção fica assim constituída:  como presidente o sócio CMD nº 2931 Carlos Figueiredo Lopes, como Vice Presidente o sócio nº 2780 Cor Inf. CMD Francisco Rodrigues, Director financeiro Sarg Mor CMD João Gaspar, assim como os seguintes directores sócios CMD Nº 4340 José Rosa, Nº 4705 Mário Jorge Tavares, Nº 2889 Carlos Lopes e Nº 4329 Grazina Tavares.

Após um breve discurso do novo presidente eleito enaltecendo o trabalho da direcção cessante e ilustrando estas eleições não como uma substituição, mas apenas como um render da guarda, os juramentos foram proferidos, a posse foi dada, as felicitações merecidas e um jantar de confraternização foi servido.

A nova direcção tem, assim, a missão e o dever de perpetuar o espírito COMANDO nas suas actividades, eventos e testemunho nos concelhos tal como está redigido no código pelo qual o COMANDO rege a sua vida e como já é seu apanágio.

MAMA SUME!


Mais fotos do evento AQUI

1 comentário:

Delta1 disse...

Prefaciando as palavras nesta data do nosso actual Presidente C. Figueiredo Lopes foi por teve que ser o "render da guarda"

O Comando ouve o chamamento In Acção Psicologica.

Assim dissemos sim presentes! a nossa casa nunca poderá fechar

Mama Sume