terça-feira, 26 de maio de 2009

31 Maio - Parque da Paz - Almada


Camaradas

Esta delegação informa que no próximo dia 31 de Maio de 2009 no âmbito do programa Mexa-se pela sua Saúde organizado pela Câmara Municipal de Almada, vamos colaborar na realização de uma actividade de Corrida e Orientação.

A mesma tem 4 circuitos adaptados ao tipo de participantes que pretendam efectuar esta actividade entre as 10H00 e as 18H00. Os circuitos foram desenhados pelo nosso Camarada Reis que coordenará esta actividade com a ajuda preciosa de elementos do Centro de Tropas Comando.

Participa, aparece.

Comissão Coordenadora
MAMA SUMAE!

1 comentário:

DELTA1 disse...

Foi mais um dia que serve de exemplo em como a nossa colaboração se estende em várias vertentes não é só no Slide Rapeel ou Escalada, temos muito mais para dar,sempre com o apoio dos operacionaís do CTC e nossa equipe maids uma vez dissemos presente e podem querer apesar de uma menor participação foi um exito pelas opiniões que obtivemos.
Vamos realizar no dia 6 de Setembro mais uma prova de orientação que serve de certeza para que para o ano tenhamos também á vontade para conjuntamente com a torre realizarmos uma actividade bem mais completa em prol dos participantes no evento em que já lá vão 5 anos com a nossa presença.
MAMA SUMÉ